terça-feira, 14 de maio de 2013

ANIMA



Se há um mundo sobre este mundo
Como folhas transparentes em um caderno
É possível que eu veja teu sorriso em um espelho
É possível que pintes de vermelho
O coração que fiz sem cor
É possível que me beijes enquanto durmo
Que me contes segredos noturnos
E que eu sonhe com você como era antes
Bem antes do entardecer.
Se há uma vida após esta vida
Que minha alma esteja dividida
Uma parte que se foi e outra que ficou
Uma parte que espera e outra que caminha
Uma parte que é serena e outra que desatina
Como se a saudade fosse só amor.
Se é verdade que existe um plano
De um tempo sem ponteiros
De a gente se encontrar em lugar nenhum
Desse céu sem fronteiras onde o mármore e a estrela
É só luz e só matéria
Como o universo que se condensa
Fazendo do fim o começo
Fazendo da solidão o preço
De ser eterno e ser efêmero
De andar a ermo em uma estrada circular
E depois de tantas despedidas
Há um ponto de partida
Que se teima em retornar.
É possível que eu sonhe com você
Quando por pura teimosia
Durma noite e dia
Sem vontade de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário